sexta-feira, 15 de julho de 2016

Séries | 5 séries para fazer maratonas

Hoje é dia de falar de séries boas, onde a maioria já foram renovadas e que se você não conhece, é bom conhecer e fazer maratona de todas as temporadas e se apaixonar por todos personagens e sofrer com eles também.

  • Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy vai contar a história de cinco recém-formados em medicina que vão fazer sua residência no hospital Seatle Greace, e lá vão ter o início de suas vidas como cirurgiões. Ao mesmo tempo em que eles têm que lutar para fazerem cirurgias, alavancar as suas carreias como bons cirurgiões, existe também na série todo aquele drama familiar e de que alguns – mesmo não podendo – acabam se apegando ao paciente, que muitas vezes não tem o final que eles desejavam.


Desde o início a série tornou-se um sucesso nos Estados Unidos, e aqui no Brasil não foi diferente, atualmente a série conta com 12 temporadas, e já foi renovada para sua décima terceira. A série é simplesmente emocionante, e faz com que qualquer pessoa se emocione com os casos médicos e também com os desafios que os internos terão que passar, e acredite, não serão poucos e nem fácil.

  • The Vampire Diaries

Quem nunca ouviu falar de Diários de um vampiro? Se você não ouviu falar, acho que você ficou dormindo já faz uns sete anos, mas não se preocupe, que agora você vai conhecer essa famosa série e de como a história ficou tão popular entre os adolescentes.

A série vai contar a história de Elena, que mora em Mystic Falls, e que se apaixonou por Stefan, o garoto que acabou de chegar à cidade. Assim que Stefan chegou, um mistério também surgiu, que foi o aparecimento de pessoas mortas com duas pequenas marcas no pescoço. Nesse momento surgiu vários boatos de que existiam vampiros na cidade, e que eles atrairiam outras criaturas sobrenaturais. O aparecimento dessas criaturas sobrenaturais na maioria das vezes é culpa da Elena, mesmo que ela não saiba, ela acaba sendo de grande importância ou de perigo para a sobrevivência de alguns desses seres.

The Vampire Diaries é uma série incrível, e que consegue a cada temporada trazer uma nova surpresa, fazendo com que o telespectador fique preso aos episódios até descobrir o que vai acontecer.Se você gosta de seriados que envolva vampiros, The Vampire Diaries é uma boa dica, tenho certeza que não lhe decepcionar.


  • Pretty Little Liars

Uma das melhores séries de suspense/drama que eu assisto, PLL vai contar a história de cinco amigas que tiveram suas vidas mudadas, quando houve o desaparecimento de uma delas, a líder, Alison. Depois de passado um ano, foi feito o velório de Alison e colocado um “fim” para todo o mistério que envolvia a garota, bom, isso foi pelo menos o que elas pensaram, porque o verdadeiro mistério vai começar nesse momento.

Após o velório, as quatro garotas – Spencer, Aria, Hanna e Emily – acabam recebendo mensagens de um ânimo, que sabe todos os segredos delas e que ameaça revelar para toda a cidade. Então acabam surgindo várias perguntas: será se Alison está realmente morta? Quem está fazendo isso com elas? E porque?

A série possui seis temporadas e já foi renovada para a sétima. Vários boatos surgiram e até mesmo alguns atores do elenco afirmam que talvez essa seja, a sétima e última temporada, e que todos os mistérios que assombram as garotas serão revelados.

  • Orphan Black

Aqui teremos a história de Sarah, uma órfã que teve uma vida bem difícil, e que em um determinado dia, testemunhou o suicídio de uma mulher idêntica a ela. Sarah acabou investigando a vida da mulher, e percebeu que teria que passar por ela, para saber as respostas que surgiram, mas a cada instante novas perguntas surgem e nesse momento, Sarah percebe que não apenas a vida dela, mas as de suas clones também estão em perigo, pois tem um assassino querendo matar todas e por um fim nessa história de clones.

Orphan Black é uma das melhores séries que eu assisto de ficção científica, e aborda um tema que atualmente está sendo bastante falado, que é a clonagem, sobre seus riscos e os benefícios. De todas as séries que eu falei, talvez Orphan Black, seja a menos conhecida, mas que vale muito a pena assistir. É uma série pequena, atualmente na sua quarta temporada, sendo renovada para sua quinta e última temporada.

  • The Walking Dead

Rick, um oficial da polícia, acorda no meio de um apocalipse zumbi e saí em busca de pessoas vivas, e de achar sua mulher e filho no meio disso tudo, e descobrir se eles foram transformados em zumbi ou se estão bem.

A série vai contar a história de Rick e desse grupo de pessoas que lutam pela sua vida e saem à procura da cura para o zumbismo. Nessa busca eles percebem que não vai ser nada fácil achar essa cura, isto é, se realmente existir, o que eles sabem é que muitas pessoas do grupo estão morrendo e se transformando nesses comedores de cérebros.

A série já está na sua sexta temporada, e a cada momento surgem novos personagens e outros acabam morrendo, uma coisa é certa, ninguém sabe quem vai ficar vivo até o final e nem qual será o fim para os zumbis.


16 comentários:

  1. Das séries que tu citou não gosto de nenhuma.
    No momento tenho assistido Downton Abbey e me apaixonei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? =O. Não assisti ainda Downton Abbey, mas todos meus amigos me indicam muito.

      Excluir
  2. Oiii!
    Das séries que você citou no seu post, eu conheço todas de nome. Nunca assisti nenhuma.
    A que eu fiquei mais interessada em ver foi Pretty Little Liars.
    TWD Não é o tipo de série que eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL é bastante falada mesmo, espero que tenha oportunidade de assisti-lá, pois é uma série maravilhosa.

      Excluir
  3. Olá! Das séries que você citou, só acompanho PLL e TWD. Diários de um vampiro eu até que assistia, mas na minha opinião, a série perdeu demais a essência dela. Eu assisto The Originals sou apaixonada pela série e também Supernatural e GOT... Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, TVD perdeu toda aquela magia que a série possuía, e não acho que é apenas pela saída da Nina Dobrev, mas porque já está bastante saturada.

      Excluir
  4. E lá vamos nós com as séries... Uhuuu. Eu assisti muito Grays anathomy, mas depois que o George saiu perdeu bastante a graça para mim. Acabei desistindo dela aos poucos.

    The Vampire Diaries é outra que assisti bastante também, mas seguiu o mesmo esquema. Depois de um acontecimento x, o resto não tinha mais tanta graça.

    Orphan Black estou querendo começar a ver. Tenho escutado falar muito bem. Eu gosto muito de séries investigativas, andei vendo bastante Elementary, Lucifer e, mais recentemente, Doctor Who.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saída do George foi bastante dolorosa mesmo, e bastante injusta. Acho que o problema de TVD foi que já deu, o que tinha que dar, mas o pessoal da produção não entende isso. Orphan é meu "xodó", mas próximo ano sai a última temporada </3

      Excluir
  5. Esse foi um ótimo Top 5!! Das séries que você citou eu assisto... TODAS!!! hahaha.... E ainda assisto mais! Eu sou viciada!!! XD
    Grey é uma ótima série, e apesar de ser um drama (que não curto muito), acho ótima! Sempre inovando, mas mantendo o foco. TVD eu parei de ver na 4ª temporada, por conta da defesa do doutorado e ainda não retomei por estar fazendo maratona Grimm e OITNB. TWD e PLL são ótimas séries de suspense!! E Orphan Block é uma das melhores séries de sci-fi que já vi! Adorando!!! Ótimas indicações!! Amei! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Alguém que goste de seriado tanto como eu. E Grey's eu curto principalmente por causa do drama, choro até não aguentar mais rs. E futuramente terá mais indicações!

      Excluir
  6. Olá! A única que eu ainda não tinha ouvido falar é Orphan Black. Já assisti The Vampire Diaries e sinceramente acho que era pra ter acabado com Silas. E apesar de ser beeeem diferente dos livros, pra mim a série dessa vez superou o enredo original. Fiquei com vontade de assistir PLL e acho que vou embarcar nessa série.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oooi
    Dessas eu só assisti TVD, ainda assim parei de ver já há um tempo, nem sei mais o que se passa. Esse ano assisti a primeira temporada novamente, com uma prima, e aaaah, deu até vontade de voltar a acompanhar mas acabou que não voltei mesmo. KKKK Tenho muuuito pouco tempo para séries, só nas férias mesmo. Nessas férias assisti GOT. <3
    Ótimoooo post!

    Beijoos
    estantemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Marco, não sou de seguir séries por absoluta falta de tempo, pois se o fizer deixarei de ler ou lerei muuuuito menos, então minha escolha é sempre para os livros. Grey’s Anatomy certamente é uma série que amaria assistir, pois adoooro a premissa. As outras séries realmente não despertam meu interesse por várias razões.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  9. Oi Marco!
    Greys Anatomy é mesmo incrível, mas sempre me acabo de chorar no final das temporadas, rsrs. Já gostei muito de The Vampire Diaries, mas abandonei na quarta temporada e acho que a série já deu o que tinha que dar há muito tempo, tento que essa será a última temporada. Também devorei Orphan Black, mas as demais eu não conheço.
    Ultimamente tenho feito maratonas de Once Upon a Time e de Gilmore Girls, adorei que a Netflix disponibilizou todas as temporadas. Strange Things tbm é incrível!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. A única dessas séries que me chama a atenção é Grey´s Anatomy... Na verdade, eu já a amo, assisti a várias temporadas e todas me encantaram. Mas faz uns anos que parei de ver então possivelmente só com algumas maratonas mesmo para conseguir colocar em dia... rs... A série é mesmo muito emocionante.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??

    Amo TVD e PLL... são minhas séries favoritas depois de Supernatural!
    As demais séries não me chamam muito atenção para assistir... mas eu gostei muito da postagem e da maneira como descreveu cada uma... aqui temos séries para todos os gostos... e pensamentos... amei a postagem... xero!

    ResponderExcluir

Categorias

Facebook

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *